ENTREGAS E PAGAMENTOS
ENTREGA
· Entrega dos Produtos
Sem prejuízo das condições sobre a disponibilidade dos Produtos, e a menos que ocorram circunstâncias extraordinárias, o envio dos Produtos será realizado no prazo estimado de entrega previsto no respetivo aviso de recepção da Encomenda ou, se não tiver sido especificada nenhuma data, no prazo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do aviso de receção e do Contrato.
A Têxtil73 informará o Cliente da eventualidade do não cumprimento do prazo de entrega estimado, tendo o Cliente a opção de estabelecer uma nova data de entrega ou cancelar o pedido com reembolso total do montante pago, sem prejuízo de todos os restantes direitos que lhe assistam nos termos da legislação aplicável.
Consideram-se “entregues” os Produtos quando o Cliente, ou um terceiro por si indicado, estiver fisicamente na posse dos mesmos, o que a Têxtil73 comprovará pelo respetivo recibo ou comprovativo de receção.
Se por algum motivo o Cliente não possa receber a Encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, solicita-se ao Cliente que contacte a Têxtil73 para que em conjunto se possa solucionar o problema da forma mais adequada.
A Têxtil73 não reembolsará ao Cliente os custos despendidos pelas transportadoras nos serviços de entrega adicionais, independentemente do motivo de insucesso da expedição e entrega.
· Verificação dos Produtos
O Cliente deve verificar no momento da entrega o estado dos Produtos acondicionados na embalagem e a correspondência entre a descrição dos Produtos adquiridos e entregues de acordo com o aviso de recepção da Encomenda, sendo que quaisquer irregularidades ou danos deverão ser imediatamente comunicadas Têxtil73 e seguir os termos definidos no capítulo referente às trocas e devolução de Produtos nas presentes Condições.
PAGAMENTO
O Cliente poderá efetuar o pagamento do Preço, o qual já inclui as taxas e impostos associados à compra dos Produtos e as despesas de entrega, através de:
· Referência Multibanco: Escolhendo esta opção é gerada uma referência para pagamento na caixa de Multibanco ou no seu Home Banking. Deverá de seguida introduzir a Entidade, Referência e o Valor Total da encomenda na opção Pagamentos > Pagamentos de Compras. O Cliente dispõe de 3 (três) dias para efetuar o pagamento, caso contrário a encomenda não será confirmada e consequentemente anulada.
· MBWay: o utilizador ao escolher este método de pagamento deverá introduzir o contacto telefónico associado à sua conta de MBWay e deverá confirmar o pagamento diretamente na aplicação do telefone.
· Pagamento por Transferência Bancária: o pagamento é realizado para o nosso NIB/IBAN. Tempo de processamento de 48h úteis dependendo do seu banco.
· Payshop: Escolhendo esta opção é gerada uma referência para pagamento Payshop. O Cliente dispõe de 3 (três) dias para efetuar o pagamento, caso contrário a encomenda não será confirmada e consequentemente anulada.